sábado, 6 de novembro de 2010

Começando......!!!

Bom pensei em MiL maneiras de como começar a escrever, talvez pelo começo? Nao sei e tão comum!!! Mas e o único jeito rss. Decidi então começar, fiz este blog em 2007, e so resolvi escrever agora, tipo que bom né finalmente tomou uma atitude. Mas sabe uma coisa que sempre me perturbava, todo mundo me perguntava, mas beh porque este nome? 29 mil pedaços?!! Gente eu não sei, o porque dos 29 mil, sempre tive alguma ligação com este numero, não sei porque, talvez um astrólogo ou um numerologo possa me explicar algum dia. Amo essas coisas relacionadas aos signos, astrologia, e tal mas sinceramente não entendo. Quando eu era mais nova sonhava em ser aquelas bruxinhas, comprava livrinhos de magia, signos e afins...
Mas acho que vou contar MAIS um pouco da minha vida pra vocês! Tudo comecou quando eu nasci, e o medico deu aquele tapa no meu bumbum nada pequeno rss. Falando serio agora, bom vou tentar, desde menina sempre fui um pouco quieta, minha mãe dizia que nem parecia que tinha um bebe em casa. Confesso que nunca fui o tipo de menina que expõe sua vida em um diário, pra falar a verdade, nunca tive um, ate tentei, serio mesmo mas nao deu aquilo nao era pra mim. Com o tempo descobri os livros, nossa livros sim era o verdadeiro tesouro, mas sempre estava com uma caneta na mão tentando escrever, eu pensava que era estranha por odiar diário, era estranho expor sua vida e seus problemas em um pedaco de papel, eu gostava era do que eu ouvia das pessoas na rua, eu andava com um livro na mão as pessoas achavam que eu era louca atravessava a rua lendo, parecia coisa de filme. Mas ai eu chegava em casa e conseguia escrever coisas impressionantes, de tudo que ouvia, das pessoas, crianças, sons da natureza tudo aquilo me inspirava.
Lembro de uma vez na sexta serie, a professora falo quero um texto narrativo-dissertativo, sobre a nossa vida... Meu pensamento na hora, --Fodeu !!! Desculpa a palavra, mas isso era pra uma criança normal, que escrevia em seu diário, e bla bla bla...mas eu amava o mundo. Passei a noite escrevendo, ou melhor comendo a ponta do lápis por não saber o que escrever!
Mas ai pensei vou fazer uma auto-biografia, e foi isso consegui. No outro dia super nervosa, entreguei o texto tremendo, quero nem ver a cara da professora. Bom gente de repente a doida começou a chorar, ai falei: - Se ta bem pro? ... Pensando acho que o cachorro dela morreu tadinha !!! Mas enfim ela saiu ca sala, de aula e voltou bem rápido com a diretora,
ai meus pensamentos novamente: Agora eu to ferrada, o que eu escrevi?!!! Bom elas me chamaram pra fora, e la estava o jornalista que escrevia o jornal da escola, e ele virou e disse: Você vai escrever pro jornal da escola!!! Resumindo eu com 12 anos de idade fiz o maior sucesso com os meus texto, e historias no jornal. Um dia acabou, óbvio. Foi ai que fiz este Blog mas como sempre sem saber o que escrever... Bom gente conto com vocês pra conseguir continuar escrevendo hahaha... porque amo muito, e vai um poema meu agora pra começar o Blog..



" Se algumas vidas formam um circulo perfeito,
Outras tomam formas, que não podemos prever,
Nem se quer entender...
A perda tem estado sempre presente em nossa jornada
Mas também nos mostra o amor e a amizade
Que pela qual só devemos agradecer "

6 comentários:

  1. Adogay!!! Nossa Béh, não saba que ficaraia tão bom... tá na verdade não sabia nem que você teria um blog, mas td bem... uhauhauha

    Parabéns, adorei o texto, vc soube usar bem cronologicamente e ritmicamente o humor e os sentimentos nessa pequenina história.

    Arthur.

    ResponderExcluir
  2. Bebeuuuuuuuuuuuuu!!!!
    Este começo está muito bom, continue assim e vc será um escritora de mãos cheias....

    BJOSSS..... TE AMO HJ, AMANHA TALVES, SEMANA QUE VEM, SOME DA MINHA FRENTE.....

    Ahauhauhahuahuahuhaah

    "Pessoas vem e vão em nossas vidas, mas elas sempre deixam algo.Seja um lápis, um sorriso ou até mesmo uma lagrima, mas essas pessoas, você jamais esquecerá, tenha ela deixado um lápis, um sorisso ou uma vida."

    ResponderExcluir
  3. Minha blogueira mais linda, que gostoso ouvir suas história mesmo sem ter como usar a audição por aqui.... isso é bom.. soa bem.... soa gostoso.. e só pelo fato de soar já é deliciosamente envolvente.. continue a escrever... o mais gostoso nao é chegar em algum lugar, e sim, o trajeto pelo qual você passará.. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. meu amei seu blog suas historias vc esta de parabens,tenho muito orgulho de ter conhecido evoce e deme tornar seu amigo,mega beijaum guria,saudades mil,sucesso ai ta ficando fodaaaaaaaaa
    beijso de Higor

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog, melhor ainda foi o que escreveu, espero pode ver muitas coisas escritas como textos, poemas e etc, quem ler o que escrevestes espero que sinta o mesmo que sentiu quando escreveu. bjs béh te amolll lindona. Muita sorte com seu blog

    de seu amigo LENILSON

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que é mais surpreendente no teu Blog?
    Este "testículo" (rsrsrsrrs), inspirador teu texto, fez-me recordar de meu tempo de criança, onde tudo besea-se em desejo de ser "grande". Bebelll, se não existissem pessoas como você em meu redor talvez nunca saberia o que é ser criança mesmo sendo grande, é algo que qndo criança não podemos fingir tão bem o contrário, contudo, ao teu lado é impossível não deixar um sorrizo escorrer no catinhos dos lábios.....Te adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu menina!!!!!!!!!

    ResponderExcluir