quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Grande Menina, Pequena Mulher














A garotinha que aos poucos foi trocando a boneca por pelos amigos.

Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade.

Hoje sua vida segue em frente...

O passado são lembranças boas.

Mas passado é passado....

Ela vive o presente!!!

E anseia pelo futuro.....

A menina que não acreditou em contos de fadas pq sempre começam com "Era uma vez" e terminam com "Um final feliz"...

E sim, que toda história tem um fim, mas na vida todo fim é um novo começo...

A menina que sempre achou que músicas são versos cantados, que não conseguimos dizer....

E que toda vez que deitava na grama, olhando pro céu, via infinito de desenhos e achava que era algodão doce....

Que adorava correr até perder o ar, só pra sentir a sensação da morte...pra ter coragem e vontade de continuar vivendo..

Pq aprendemos a dar valor, quando estamos no último fio, e a sensação da vida é a melhor!!!

Era apenas aquela pequena garotinha que sonha, e tira os pés do chão...

Pq sonhar é estar nas alturas da vida....

Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim...

Sou os meus sentimentos, as minhas ideias, a minha vida e minhas atitudes...

O que realmente faz valer a pena é estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre...

O bom da vida é viver, e aproveitar cada segundinho, que ela nos proporciona.

Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto? Tudo.

Quem eu sou? Simplesmente eu.

O que eu quero? Não tem nome e tamanho que descreva!!!

O que penso? Só irão perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...

E que a minha loucura seja perdoada..

Pq metade de mim é Amor, e a outra.... Também.....



Posso até ser pequena pra quem me vê... Mas gigante pra quem
Ama!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Beh !!!!
    Com certeza a menina que olhava para o céu e via as nuvens como algodão doce, hj, olha para o céu e ve as nuvens e sabe que são nuvens, mas quand ela fecha os olhos, ela ainda imagian seus algodões doces.
    Te amo !!

    ResponderExcluir